quinta-feira, 1 de outubro de 2009

DRAMATURGO ESPANHOL FERNANDO ARRABAL
PARTICIPA DE DEBATE EM SÃO PAULO





Um dos dramaturgos mais encenados da história e em plena produtividade, o espanhol Fernando Arrabal, esteve em São Paulo, de 09 a 11 de agosto, para participar da mesa de debates Um Certo Arrabal e para conhecer o Trabalho do Teatro Kaus que prepara a Montagem de Sua Obra O Grande Cerimonial. O Autor veio a convite do diretor Reginaldo Nascimento, do Teatro Kaus Cia. Experimental,  A vinda de Arrabal foi viabilizada em parceria com o INSTITUTO CERVANTES de São Paulo.
Pois é enquanto algumas vivem da verborragia nas rodinhas de conchavos e acordos que garantem suas verbas, nos aqui seguimos trabalhando, bravamente, e olha tinha muita gente do bem neste encontro, pena que não deu para todos.quem sabe na proxima.

Um comentário:

Flor d'Elis disse...

Hey Zé, parabéns pelo blog! Estou meio afastado das atividades teatrais, mas acompanho suas atividades pelo orkut e agora, pelo blog! Quem sabe em breve estarei aí por sampa para assistir ao Grande Cerimonial. Vi o Arrabal no programa do Jô, e ele fez menção a uma atriz que estava na platéia mas as câmeras não mostraram. Quem era ela? Eu imaginei a Amália... Beijos no teu coração, sucesso sempre, tomara que possamos nos encontrar qualquer dia desses. Beijos para Amália, e até mais...